No dia 24/10, vamos discutir “Saúde mental na pós-graduação sob uma perspectiva racializada”, no encontro que finaliza a disciplina “Ingresso, permanência e saúde na pós-graduação”, oferecida pelo PPGDH.

O psicólogo Igo Ribeiro conduzirá essa conversa. Ele é mestre em Psicologia e Sociedade pela UNESP e doutorando em Psicologia Clínica e Cultura pela UnB. Também compõe o colegiado de coordenação do AMMA Psique e Negritude - Centro de Pesquisa, Formação e Referência em relações raciais, e da ANPSINEP - Articulação Nacional de Psicólogas(os) Negras(os) e Pesquisadoras(es). Foi idealizador e co-fundador do grupo REVIRA - Ressignificando Vivências Raciais na UnB nos anos de 2017-2018, orientando e supervisionando estagiárias(os) em psicologia clínica que atendiam estudantes negras e negros da Universidade de Brasília.

Resumo:

“Saúde mental na pós-graduação sob uma perspectiva racializada” conduzida por Igo Ribeiro.
Dia 24/10, às 19h, no Auditório do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos e Cidadania. Prédio Multiuso I, Bloco C, 1º andar. (Mapa: https://maps.app.goo.gl/w31XVXMRRCQp5bZU9 )
Professor da disciplina: Leandro de Carvalho.